Casamentos

Canas SP

Casamento Carminda e Paulo

Foi em um sábado qualquer, em alguma noite regada desses 25 anos de união que Carminda e Paulo se casaram. Depois de umas e outras e depois de muitos risos em uma noite maravilhosa no morro do cruzeiro em Cruzeiro - SP, a irmã de Carminda e alguns outros amigos realizaram o casamento desses dois. Tinha um "Padre" com um guardanapo na gola da camisa, padrinhos e uma noiva com um bouquet feito com a camisa de alguém. Tinha tudo para ser uma piada, mas, ali aconteceu algo mágico, verdadeiro e totalmente conectado com a vida que os dois teriam dali para frente: de muita felicidade e amor. 

25 anos depois Carminda e Paulo decidiram oficializar a união, como se depois desse tempo nada fosse oficial... Mais oficial que lindos filhos, uma bela casa, uma linda vida?? enfim.... Bodas + casamento ou casamento + bodas, não é isso. Eles tinham mais o que comemorar. Era muito mais que Paulo emprestar seu nome para a Carminda, como ele disse; muito mais que ver seus filhos entrarem na cerimônia para abençoar esse casamento; muito mais que você possa imaginar. Eles queriam celebrar a vida.

A vida que, a pouco tempo antes desta união, os deixariam viúvos, trouxe uma nova chance, ou uma nova vida. Eles se reencontraram para conversar sobre as perdas que tiveram e algum tempo depois se apaixonaram. E entre várias dificuldades deste percurso consolaram-se, tiveram lindos filhos e netos e conquistaram muitas coisas. Conquistaram, na verdade, um ao outro.

E foi nesse interim que a gente trabalhou. E foi fantástico conhece-los e registrar toda essa história. Carminda é maravilhosa e com uma energia de se invejar. Paulo, não fica atrás. Sempre está ao seu lado compartilhando essa energia que parece não se esgotar. E o resultado está no trabalho a seguir. Espero que gostem.

Fotografia e Filme: FILME. Cinema e Fotografia

Cerimonial: Eduardo Bueno

Dj: Classe A eventos.